Saiba quanto Deolane gastou com enfeites de Natal na mansão nova

A coluna LeoDias descobriu que Deolane Bezerra não economizou na hora de decorar a mansão nova para celebrar o Natal. Entre luzes, enfeites e o pinheiro de quatro metros de altura, a DJ, advogada e influencer investiu mais de R$ 20 mil para dar ao lar um clima natalino.

A árvore de Natal, aliás, chama a atenção! Todo ornamentado nas cores dourado e rosa chá, o símbolo da noite conta, ainda com penduricalhos cheios de brilho, no melhor estilo Deolane de ser.

O Natal da Doutora também vai ter uma megaceia. Os quitutes estão sendo preparados pela mãe e por uma irmã de Deolane. Na hora do jantar, toda a família vai apreciar o sabor das delícias preparadas pela matriarca.

Este será o primeiro Natal de Deolane no novo endereço, para onde ela se mudou no final de novembro. Conforme revelamos no início do mês, Deolane negociou a compra de uma suntuosa mansão em Alphaville, São Paulo. A propriedade tem cinco quartos, 11 banheiros e está avaliada em R$ 11 milhões.

O palácio da Doutora lar possui várias banheiras de hidromassagem, piscina, jacuzzis e jardim gourmet com churrasqueira.

Se resolver fazer uma visitinha, Papai Noel não vai passar nem perto de sentir o frio do Pólo Norte: a mansão tem sistema de aquecimento solar.