Salomão Lopes Nascimento, 19

Salomão Lopes Nascimento, 19De acordo com a mãe dele, Maria Lucilene dos Santos Lopes, no dia em que desapareceu Salomão teria saído da casa onde mora por volta das 15h. Na ocasião carregava uma mochila e algumas roupas. Ele teria informado à irmã que iria ao Conjunto Manôa, no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade, onde encontraria a namorada dele. O jovem vestia blusa azul, calça jeans e calçava tênis.

O desaparecido é morador da Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Palmeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. Ele tem uma tatuagem tribal no braço esquerdo e o desenho de um dragão tatuado no tórax. Salomão possui ainda um sinal nas costas com o formato de mapa. O jovem mede aproximadamente 1,65 metro de altura, possui tipo físico magro, é negro e tem os cabelos pretos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99530-0855 ou 99373-4255.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 29/04/1997