Samara Felippo desabafa sobre barriga: ‘Me odiei a vida inteira’

Samara Felippo gravou um Stories na madrugada desta quarta-feira (3) para falar sobre a repercussão de uma foto sua postada no feed que mostra a barriga saliente. “Fiquei muito surpresa com a repercussão do meu post sobre a barriga. Eu pedi para tirarem uma foto minha na piscina que foi aquela que eu postei, justamente para lutar pelo meu empoderamento. Eu olhei e odiei de uma tal forma que vocês mulheres sabem”, revelou Samara.

“É tão libertador, tão louco saber que a gente se odeia. A gente passa anos da nossa vida se odiando. Eu sei meu lugar de fala, sei que estou completamente no padrão aceitável pela sociedade. Mulheres que sofrem gordofobia sabem que o buraco é mais embaixo”, explicou a atriz.

“Eu completamente dentro do padrão, me odiei a vida inteira, fiz dieta, tomei remédios. Até hoje, luto contra essa sociedade que faz a gente achar que a gente é horrível pelo que a gente é”, desabafou. “Eu não sou contra exercício”, esclareceu a atriz. “Mas é um lugar tão mais profundo de aceitação, de não querer mesmo fazer e f*da-se, eu sou assim. Se ame, tem tanta gente que quer te odiar e botar pra baixo, imagina você ser mais uma dessas pessoas”, aconselhou Samara.