Samba na Praia inaugura neste sábado na área externa do Sun Paradise

flutuantesamba-capa

Neste sábado, a partir das 16h, inaugura o Samba na Praia, na área externa do Flutuante Sun Paradise, na Praia Dourada, Tarumã, zona oeste de Manaus. A festa é inspirada nos grandes Days Club do Brasil e Mundo, onde a beleza natural do local é o grande diferencial da festa.

O sol, a praia, o ambiente natural da Região Amazônica, serão as inspirações para as bandas D’Samba e Frelancer, de destaque no samba e pagode em Manaus, animarem a festa tocando os melhores sucessos do momento. Quem chegar até as 14h não paga nada e depois desse horário para a área do pagode, o valor da entrada será R$ 10.

O flutuante abre normalmente, a partir das 9h, com música eletrônica a partir das 11h, com DJ Paulo Marques no comando. “A festa por si só tem o diferencial da beleza natural do nosso espaço, com a proximidade da praia e do rio. Um ambiente muito bonito para quem quiser ter um sábado muito agradável e curtir um samba”, afirma o sócio-proprietário do flutuante, Ronaldo Chlamtac.

O acesso à praia Dourada é pela Avenida do Turismo e mais informações sobre a programação podem ser acessadas nas redes sociais do Sun Paradise Instagram e Facebook (@flutuantesunparadise).

O flutuante inicia suas atividades, todos os dias, às 9h, com estrutura para atendimento de almoço com cardápio regional, lanches variados e diversos tipos de bebidas.