Sambadinha.com apresenta Leandro Lehart na quadra da Grande Família

PANFLETO LEANDRO SKARLLOF

Uma noite embalada pela voz marcante do cantor e compositor Leandro Lehart, ex-vocalista da banda de pagode Art Popular. É essa a proposta do  Sambadinha.com para os amantes do pagode da capital amazonense. Marcado para este domingo, 9 de novembro, o evento promete ferver a quadra da Escola de Samba Grande Família, na Zona Leste de Manaus.

A noite de clássicos do pagode, e que com certeza marcou histórias de muita gente na cidade, inicia com a banda Loka Tentação e toda a vibração da Bateria da Grande Familia. O evento chega ao auge com a apresentação de Leandro Leart. O ex-vocalista do Art Popular traz na bagagem grandes sucessos como Pimpolho, Nani, Temporal e Eternamente Feliz.

O evento  está marcado para este domingo (9), na Quadra da Escola de Samba Grande Família, na Zona Leste. Ingressos de pista R$15 Área Vip dos Amigos R$30, a venda na Casa do Eletricista da Grande Circular.

Leandro Leahrt

Paulistano, cresceu sob a influência da família paterna, entre seresteiros e chorões. O Samba despertou em Lehart o interesse de se manifestar musicalmente. Os bailes de Black Music, o breakdance, o hip-hop faziam parte da sua trilha sonora. Mas sua identificação com o samba era tamanha que, aos dezesseis anos, Leandro precocemente já lecionava música em seu quarto cheio de instrumentos musicais por todos os cantos.

Na década de 90, foi um dos líderes do movimento do pagode, e como compositor, teve seu reconhecimento em mais de 400 músicas gravadas por vários artistas da MPB. Por quase dez anos foi o compositor mais executado do Brasil, segundo o órgão de arrecadação oficial brasileiro de direitos autorais (Ecad).