São Paulo define inscritos na Libertadores com Luan e Antony

O São Paulo divulgou, na tarde desta segunda-feira, a lista de inscritos para a Copa Libertadores da América. Na fase preliminar, são permitidos apenas 25 atletas, com numeração fixa de 1 a 25. E as principais surpresas no Tricolor são os jovens Luan e Antony.

O volante ainda está com a seleção brasileira na disputa do Sul-Americano Sub-20, no Chile, e só deve ficar à disposição do técnico André Jardine se o São Paulo passar pelo Talleres, da Argentina, e chegar à terceira fase da Libertadores, onde os possíveis adversários são os colombianos do Independiente de Medellín e os chilenos do Palestino. Luan usará o número 13.

Já Antony até viajará para o primeiro duelo com o Talleres, marcado para as 21h30 desta quarta-feira, em Córdoba. O garoto, destaque do título da Copa São Paulo, voltou com moral ao time profissional e usará a camisa 7 na Libertadores. O número ficou vago com a saída de Tréllez para o Internacional.

Igor Vinicius, lateral-direito que foi destaque na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento na quinta rodada do Campeonato Paulista, acabou fora da lista. O volante Araruna, que também pode atuar na lateral, ficou com a vaga e com a camisa 2. Everton Felipe, que foi mal no jogo de domingo, não foi inscrito e deixou a camisa 18 com o zagueiro Rodrigo.