Sargento da PM é atropelado dentro de barraca da SSP-AM na zona Leste de Manaus ( ver vídeo )

O motorista do veículo alegou que perdeu o controle da direção e invadiu a estrutura onde estava o sargento da PM. Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia para prestar depoimento

O sargento da Polícia Militar identificado como Eber Mesquita, lotado na 26° Centro Integrado de Comunicação (Cicom), foi atropelado na tarde desta terça-feira (19), após um motorista invadir uma barraca da Secretária de Segurança Pública (SSP-AM) onde Eber tirava serviço. O acidente ocorreu na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, um motorista, que não teve o nome informado, teria perdido o controle da direção e invadido a barraca onde estava o sargento e outros policiais. Somente Eber foi atingido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foram acionadas e auxiliaram no resgate do policial militar. Ele estava consciente e foi encaminhado para uma unidade de saúde para atendimento médico.

O motorista do veículo foi detido e encaminhado para uma delegacia da área para prestar esclarecimentos.

Gasto milionário com Amazonas Mais Seguro

Vale lembrar que o Radar Amazônico noticiou recentemente que o governador Wilson Lima (União Brasil) já gastou mais de R$ 280 milhões somente com o programa ‘Amazonas Mais Seguro’, que prometia melhorar a estrutura da SSP-AM, retirando os PMs de barracas improvisadas instaladas em áreas oferecendo riscos aos policiais.

Veja vídeo: