Saulo Poncio tem crise de apendicite e passa por cirurgia

Saulo Poncio, 24 anos de idade, passou por uma cirurgia na segunda-feira (14) após ter uma crise de apendicite. A informação foi confirmada pelos representes dele na manhã desta terça-feira (15).

“A assessoria de imprensa de Saulo Poncio esclarece através desta, que o músico passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14). Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde quando foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro. O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, afirma o comunicado.

Em junho, Saulo Poncio anunciou o fim da dupla Um44K. Casado com Gabi Brandt, ele passou a se dedicar “inteiramente à questões religiosas” e Luan seguirá como artista solo da Warner Music. “O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, disse Saulo Poncio.