“Se há algo que me arrependo nessa vida é ter virado vice dessa pessoa”, disse Hissa Abrahão sobre Artur Neto (ouvir áudio)

“A minha solidariedade a todos vocês que foram demitidos. Atodos vocês. Pelo menos vocês não foram demitidos pela rádio. Menos mal. Porque não tem pior dor pra um pai que saber que sua filha ouviu seu pai ser demitido através de uma rádio”, disse o vice-prefeito licenciado Hissa Abrahão,  já com a voz embargada, durante a coletiva do presidente estadual do seu partido, o PPS, Guto Rodrigues, ex-secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento da Prefeitura de Manaus, que assim como cerca de 170 servidores da administração municipal foram exonerados por fazerem do partido, ou terem alguma proximidade com o vice-prefeito Hissa Abrahão.  “O problema é com o Hissa? Então, que persigam o Hissa, mas não os companheiros do Hissa”, disse o vice-prefeito em tom de indignação.

Foi no mesmo tom que HIssa Abrahão declarou: “Se há algo que me arrependo é de ter virado vice dessa pessoa. Eu estou arrependido, Por que? Porque hoje eu sofro, sou perseguido, e ajudei esse cidadão a ser prefeito. Olha o que eu arrumei pra mim mesmo”. Essas e outras declarações do vice-prefeito, inclusive uma proposta indecorosa que teria sido feita por Artur Neto para Hissa Abrahão, no mesmo dia em que declarou apoio ao governador José Melo à reeleição, estão no áudio dessa entrevista: