Se recuperando de cirurgia, prefeito Artur Neto recebe visitas de lideranças políticas nacionais

Prefeito Artur Neto e sua esposa Elisabeth, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

Prefeito Artur Neto e sua esposa Elisabeth, com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella

Amigos muito próximos do prefeito Artur Neto, disseram ao Radar que ele está visivelmente muito bem. A cirurgia de próstata, feita na semana passada, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, foi um sucesso e, usando palavras do próprio Artur Neto nas redes sociais, ele sentiu “um certo alívio” ao saber pela equipe médica que os exames constataram que não há órgãos comprometidos pelo câncer.

Artur tem recebido visitas de lideranças políticas nacionais, que fazem parte também do seu rol de amigos. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella esteve no hospital, segundo Artur, para levar “uma palavra amiga”. É comentário geral que Artur, mesmo estando no pós-operatório, não gosta de ficar parado. Isso é confirmado pelo que diz Artur em seu Facebook: “ Tenho acompanhado pela internet tudo o que vem acontecendo e sempre que posso converso sobre determinados assuntos com meu vice Marcos Rotta, que vem tocando muito bem a cidade”,

Outro político do cenário nacional que esteve com Artur foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Tenho recebido muitas visitas e telefonemas, todos me dando forças neste momento de recuperação. Hoje tive o prazer de receber o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a quem agradeço pelas palavras fraternais”, comentou Artur, lembrando ainda de agradecer a competência e o comprometimento da equipe médica do Dr. Miguel Srougi e, como não poderia deixar de ser, destacou a dedicação e o companheirismo de sua esposa, Elisabeth, durante todo esse período difícil do tratamento contra o câncer.

Artur prevê: “Em breve retorno aos meus afazeres normais. .Agora muito mais fortalecido” (Any Margareth)