Secretaria de Cultura abre audições para Corpos Artísticos do Amazonas

madrigal-da-casa-de-musica-ivete-ibiapina-capa

gvca-25A partir desta quarta-feira, 26, estão abertas as inscrições para audições para o Grupo Vocal do Coral do Amazonas e para o Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina.

Para o Grupo Vocal, dirigido pelo maestro Hermes Coelho, serão disponibilizadas treze vagas, sendo 9 para o naipe de contralto e 4 para o naipe de baixo. As inscrições vão de 26 a 31 de outubro, e podem ser realizadas na Diretoria de Corpos Artísticos da Secretaria de Estado de Cultura, no horário de 8h a 14h.

Já para o Madrigal, dirigido pela maestrina Natalia Sakouro, são disponibilizadas 16 vagas, sendo 4 para o naipe de soprano, 5 para o naipe de contralto, 3 para o naipe de tenor e 4 para o naipe de baixo. As inscrições vão de 3 a 7 de novembro, e também podem ser feitas na Diretoria de Corpos Artísticos, de 8h a 14h.

A Diretoria de Corpos Artísticos fica localizada no Edifício Rio Mar, na Rua José Clemente, N° 500, sala 305, 3° andar, em frente ao Largo de São Sebastião.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).

Serviço: Inscrições para audições para o Grupo Vocal do Coral do Amazonas e para o Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina.

Data: 26 a 31 de outubro de 2016 (GVCA) e 03 a 07 de novembro de 2016 (Madrigal).

Local: Diretoria de Corpos Artísticos – Edifício Rio Mar, Rua José Clemente, 3° andar, sala 305.

Horário de início/término: 8h a 14h

Público-alvo: Livre