
Foto: Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) divulgou a foto de seis integrantes de facções criminosas de alta periculosidade que estão foragidos da Justiça do Amazonas, são eles: Cristiano França de Souza, vulgo “Feroz”; Adalberto Salomão Guedes da Silva, vulgo “professor/Thiago”; Jhonsson Alves Barbosa, vulgo “Playboy”; Clemilson dos Santos Farias, vulgo “Tio Patinhas”; Kaio Wuellington Cardoso dos Santos, vulgo “Kaio do 40 Neymar” e Cassiano Ribeiro da Silva Junior, vulgo “Bobzão”.
O secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, reforça para a população colaborar com informações acerca da localização dos indivíduos, que entre em contato pelo número 181, o disque-denúncia da SSP-AM.
“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. Ressalto a importância das pessoas realizarem denúncias. A identidade do informante será preservada”, disse.
Outro procurado é o vulgo Feroz apontado como um dos suspeitos envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar do Amazonas, Isaías Filho, de 38 anos, que aconteceu no dia 4 de maio deste ano.
“Mano Kaio” foi alvo da Operação “Coalizão do Bem”, no dia 18 de junho e, segundo a polícia, ele estava escondido em uma comunidade no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde determina as ações da facção criminosa no Amazonas. Entretanto, o líder do CV não foi capturado e ele continua foragido.