Anúncio Advertisement

Secretário de Educação de Iranduba tira o transporte de universitários e ainda debocha deles (ver vídeo)

O ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira (a 853 quilômetros de Manaus), Amilton Gadelha, aquele todo enrolado com os órgãos de controle por conta de má gestão do dinheiro público e que ganhou do prefeito Chico Doido o cargo de secretário municipal de Educação de Iranduba (a 39 quilômetros de Manaus) não só cortou o transporte escolar dos universitários de Iranduba que frequentam universidades em Manaus como ainda fez foi deboche do desespero desses estudantes que foram reclamar (Veja o vídeo no fim da matéria)

“Se eu fosse o prefeito, a prioridade seriam os irmãozinhos de vocês!”, diz o secretário, em praça pública, durante um protesto realizado por estudantes universitários que reivindicavam o transporte até Manaus.

Os estudantes chegam a afirmar que os recursos para o transporte universitário foram garantidos a partir de uma emenda parlamentar e estão previstos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município. Neste momento, o secretário chega a rir e a zombar dos estudantes e questiona: “Vocês sabem a diferença de financeiro para orçamentário? (risos)”.

Assista: