Secretários preparam manifestação pró-Adail para sábado (10) com a presença de servidores públicos e estrutura da Prefeitura

movimento-pro-adailBarcos estão sendo alugados pra trazer pessoas das comunidades rurais de Coari. Também estão sendo pagos proprietários de ônibus e até caminhões pra trazer gente dos bairros. Os carros da prefeitura também serão utilizados para transportar servidores públicos. Toda essa estrutura paga com dinheiro público está sendo montada para trazer o maior número de pessoas possível para uma manifestação pró-Adail, idealizada pelos secretários da Casa Civil e de Comunicação, respectivamente , Julio dos Santos Sales e Daniel Maciel, a ser realizada no próximo sábado (10), com concentração na Praça do Cristo.

A mobilização para tal ato público teve início nas secretarias onde foram realizadas reuniões e um ultimato foi dado: “Vamos colocar umas 20 mil pessoas na rua. O servidor nomeado – em Coari são milhares – que não for para a manifestação vai se ver com o Adail”. Imediatamente, você deve estar perguntado: “vai se ver com o Adail? Como? Ele não está preso? Pois o Radar lhe responde: Os secretários ardilosamente trataram de espalhar pela cidade inteira que Adail vai ser solto a qualquer momento e que, inclusive estará na manifestação no sábado.

Pelo jeito a estratégia dos ditos secretários surtiu efeito já que servidores públicos, através de mensagens pelo Whatsapp estão tentando mobilizar outros servidores. Um exemplo disso, é a mensagem da servidora pública nomeada na atual gestão de Adail Pinheiro, Sávia Guimarães, que trabalha no setor de Tributos da secretaria de Fazenda da Prefeitura de Coari (ver imagem).