SEDUC divulga a lista da segunda chamada do Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral

A confirmação da matrícula dos candidatos selecionados para esta segunda chamada do Processo Seletivo das Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI), inicia nesta quinta-feira (19) e segue até sexta-feira (20) no horário de 08 às 17h.  O candidato selecionado ou seu responsável legal deverá realizar a matrícula na escola para onde ganhou a vaga.

No ato da matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar obrigatoriamente cópia e original dos seguintes documentos: a) Certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; b) Guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; c) Duas fotos 3X4 recentes; d) Cartão de vacinação para os candidatos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio; e) Documento comprovante de residência (preferência no nome do pai ou da mãe ou do responsável legal pelo aluno). Não havendo será aceito declaração de comprovação de endereço. 5 9.5 O candidato que não apresentar os documentos exigidos perderá, sem qualquer regalia ou exceção, o direito de ingresso e a vaga, em favor dos subsequentes selecionados.

Informações  podem ser obtidas pela Coordenação de Matrícula, telefone (92) 3237–7181 e pelo e-mail: cmat@seduc.am.gov.br.

CONFIRA A LISTA DA SEGUNDA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO PARA AS ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL:

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 1 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 2 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 3 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 4 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 5 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 6 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 7 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 8 ANO

2 CHAMADA ENSINO FUNDAMENTAL 9 ANO

2 CHAMADA ENSINO MÉDIO 1 SÉRIE

2 CHAMADA ENSINO MÉDIO 2 SÉRIE

2 CHAMADA ENSINO MÉDIO 3 SÉRIE