Anúncio Advertisement

Seduc reaplica neste domingo (16) provas do concurso público para os cargos de professor e merendeiro

As provas do concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para os cargos de Professor Ciclo 20h e ensino regular 20h em Língua Japonesa, além das provas práticas para o cargo de merendeiro, serão reaplicadas neste domingo (16) em Manaus e no interior. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 1º de fevereiro de 2019.

Os candidatos já podem consultar os locais de provas no site do Instituto Acesso (concursos.institutoacesso.org.br.), na área do participante. A Seduc reforça que todos os candidatos inscritos para o cargo de Professor Ciclo 20h e Língua Japonesa deverão refazer a prova.

No caso dos merendeiros, a divulgação da relação dos candidatos aptos para a realização da prova prática também estará disponível na área do participante, no site da organizadora, assim como a consulta aos locais de prova. A prova prática para esses candidatos acontecerá a partir das 8h.

O resultado preliminar da prova prática será divulgado no dia 7 de janeiro de 2019 e será aberto o prazo para interposição de recursos.

No dia 14 de janeiro será divulgado o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova prática e o resultado da prova prática após recursos.

Cronograma

O concurso público da Seduc para os cargos de nível médio (assistente técnico) também foi retomado. O novo cronograma de atividades divulgado pelo Instituto Acesso também pode ser consultado no site do organizador do certame.

Também está disponível o resultado preliminar da prova escrita objetiva para o cargo de “assistente técnico”, assim como o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva, que não foi divulgado em função da suspensão do concurso.