Segurança que arrastou mulher pelo braço no shopping é demitido

Foto: reprodução

O segurança que arrastou uma mulher pelo braço na praça de alimentação do shopping Sumaúma, localizado na zona Norte de Manaus, na noite dessa terça-feira (27), foi demitido pela direção do centro comercial. Toda ação foi registrada em vídeo, o segurança arrasta uma mulher, não identificada, após alegar que teria sido agredido por ela.

A decisão foi divulgada na própria rede social do shopping. A imagem causou revolta e internautas pediram uma decisão mais rígida do shopping, logo após o ocorrido, apenas emitiu uma nota de repudiando até então o funcionário. Horas depois publicou uma nova nota anunciando que determinou a demissão do segurança.

Leia a nota na íntegra:

O Sumaúma Park Shopping informa que na manhã desta quarta-feira (28), determinou a demissão imediata do segurança envolvido na ocorrência desta terça-feira (27), na praça de alimentação do shopping.

Reforçamos, ainda, que o shopping não concorda com a atitude adotada, totalmente desalinhada com os treinamentos ministrados à equipe de segurança. Independentemente do gênero, raça, religião ou classe social, o shopping repudia qualquer ato de agressão, seja ela verbal ou física. 

Sabemos que nada justifica um gesto como o efetuado pelo segurança. Lidamos diariamente com milhares de pessoas, e reforçamos o entendimento de sempre mostrar transparência e completa imparcialidade na averiguação de ocorrências, adotando imediatamente todas as medidas necessárias.