Seis pessoas são detidas após tentativa de furto e tumulto no Centro (ver vídeo)

Na tarde deste sábado(22), seis pessoas foram detidas por suspeita de tentativa de furto a uma loja localizada em uma galeria da Marechal Deodoro, no Centro.

O nome dos suspeitos não foi divulgado pela PM. O fato gerou correria e um grande tumulto no local. Lojistas fecharam os estabelecimentos e a população que fazia compras no local chegou a correr em busca de abrigo ao serem disseminadas notícias de um possível “arrastão”. (Ver vídeo)

De acordo com o capitão Walasson, coordenador de operações do Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (CECOPOM), duas pessoas detidas chegaram a ser agredidas por populares pela suspeita de furto.

Os suspeitos detidos foram encaminhados ao 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas nada foi comprovado contra eles até o momento.

PM nega “arrastão”

O subcomandante geral da PM, coronel Ayrton Norte, afirmou que não houve tiroteio ou arrastão no local e sim a propagação de notícias inverídicas que acabaram deixando a população que fazia compras no Centro em pânico.