Anúncio Advertisement

Sem festa, brothers cantam e se poupam de olho na Prova do Líder

Nas noites de quarta-feira eles já esperam por festa. Só que desta vez os brothers ficaram sem as comidas, bebidas e músicas. Quer dizer, música teve sim! Nos microfones, eles mesmos!!

Mas não exageraram porque estão se poupando. Como quinta é dia de Prova do Líder, ninguém quer ter chance de ficar em desvantagem. Vem que vamos resumir tudo o que rolou!

A volta da que não foi

Já tem mais de um dia que os confinados ficaram chokitos com o Paredão falso que tirou e colocou de volta Gabriela na casa. Mas se engana quem acha que eles já digeriram o assunto. Hariany admitiu ter ficado balançada, enquanto isso, Rodrigo e Gabriela imaginaram qual foi a reação dos amigos da sister.

Já Tereza e Danrley têm certeza que a brincadeira ainda não acabou. Eles só não conseguem imaginar o que vem por aí.

Festa? Só se for fake!

A semana vai passando e começa a bater a abstinência de festa neles. A vontade é tanta que, na falta de uma real, eles simularam mesmo. Rodrigo, Carolina e Gabriela dançaram, enquanto Alan e Rízia aproveitaram para tirar selfies. Tá, né?!

No país do BBB…

A imaginação é fértil e o confinamento alimenta. Depois da balada fake, Alan, Rodrigo, Carolina e Gabriela protagonizaram uma cena fake. Começou com Rodrigo mostrando a decoração para os “possíveis compradores” e terminou com Rízia oferecendo um pacote (leia com voz de vendedora)

Líder é Líder

Ou quase isso! Paula lamentou que no seu reinado não teve festa, não teve Paredão real e desabafou que precisa se manter na liderança até domingo. Tereza até falou que ela não teve poder de Líder e Carolina emendou com essa