Sem policiamento no Tarumã, cinco suspeitos armados invadem casa e matam três homens

Vítimas estavam em casa quando grupo invadiu o local atirando

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (3), três homens foram mortos na rua Praia do Forte, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, após cinco suspeitos invadirem a casa onde eles estavam. As vítimas foram identificadas como Maurício Júnior Carvalho de Souza, o mototaxista Jadson Martins Dias e André Felipe. Durante a ocorrência, os moradores informaram que o bairro sofre com altos índices de criminalidade e pela falta de policiamento, comum em várias áreas de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos chegaram em dois veículos de cores branco e vermelho e atiraram contra as vítimas. Jadson e Maurício morreram ainda no local, enquanto André Felipe foi levado a uma unidade hospitalar próxima, mas não resistiu.

No local, a polícia foi vista saindo com uma porção de drogas, que estaria enterrada no terreno. Informações apontam que o local seria um laboratório para refino e preparo de pasta-base de cocaína, ainda segundo uma fonte policial.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Sobre a falta de policiamento, a reportagem aguarda um posicionamento da Polícia Militar (PM) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).