Semana de Artur Neto tem sido muito intensa na campanha eleitoral

artur-e-rotta-notas-15

A semana de Artur Neto tem sido muito intensa no que diz respeito à campanha eleitoral. Durante toda a semana ele esteve reunido com lideranças de comunidades e de grupos da sociedade. As estratégias para o segundo turno estão sendo fechadas para que a campanha nesta etapa das eleições ganhe, definitivamente, as ruas.

Bandeiradas

As primeiras movimentações de rua deste segundo turno vão acontecer já neste final de semana. As equipes de rua estão com pontos mapeados para que possam fazer bandeiradas e distribuir panfletos. Um dos pontos será na zona Leste da cidade e outro ficará na zona Centro-Sul.

Apoio

O vereador Ednailson Rozenha, que resolveu não concorrer nas eleições para se dedicar aos negócios, fez um depoimento emocionado e distribuiu pelo Whatsapp para seus amigos. Ele disse que mesmo não concorrendo no pleito, vai ficar ao lado de Artur Neto por questão de fidelidade.

Vitória

“Houve muitas mudanças, mas não mudou minha convicção de que Artur é melhor para Manaus! Sei que para muitos políticos, a lealdade não é um substantivo valorizado, mas para mim é. Seguirei ao seu lado prefeito, até o final, porque para mim não resta dúvida que Manaus precisa de um político do seu tamanho, para continuar administrando com competência, a nossa cidade”, diz Rozenha.

Texto e fotos: Assessoria do candidato