Semed convoca mais 22 professores aprovados no concurso de 2018

(divulgação)

Foram convocados 22 professores aprovados em cadastro reserva no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizado em 2018. A lista com os nomes foi publicada nessa segunda-feira (6), no Diário Oficial do Município (DOM), nº 4.590, página 15. Trata-se da 12ª chamada do certame, que já convocou mais de 1,6 mil candidatos.

O candidato deve comparecer à sala 113 da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10 de Novembro, desta terça-feira, 7/5, ao dia 5 de junho, das 8h às 12h, para orientação e checagem de pré-requisitos, com os documentos citados no link https://tinyurl.com/y2urzqkm.

Foram convocados professores de nível superior para atuar nas turmas de 1º ao 5º ano nas Divisões Distritais Zonais (DDZ) Leste 1, Leste 2, Norte, Oeste e Sul, para atuar nas turmas de educação infantil das DDZ Sul, Centro-sul e Leste 1, de Educação Física nas DDZ rural/ribeirinha e Leste 1 e de Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa na DDZ rural/ribeirinha.

Os convocados receberam e-mail com todos os procedimentos para a admissão, como apontou a responsável pela comissão de posse, Elisangela Bastos. “É um e-mail extenso, com alguns anexos que devem ser lidos e alguns devem ser impressos para entregar no momento da posse. Eles também irão na secretaria receber o encaminhamento para levar os exames na Junta Médica do Município”, comentou.

Elisangela alertou que a Semed entrega o encaminhamento para a Junta Médica e a lista dos exames, mas que os exames são por conta do candidato. Uma vez emitido o laudo pelo perito, esse é anexado aos documentos requeridos para a posse.

Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo número 3632-2254 ou pelo e-mail comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br.

Com informações da assessoria de comunicação da Semed.