Semef convoca candidatos para prova discursiva de concurso  

 

Reprodução/internet

A Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), convoca os candidatos habilitados no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais  para a prova discursiva do concurso público. A prova será aplicada no dia 4 de agosto deste ano, no período da manhã, em Manaus. 

Segundo a Semef, os candidatos habilitados para essa fase do certame serão informados quanto ao seu local de provas, por meio do cartão informativo que será enviado, via e-mail, pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O cartão também será disponibilizado no site da instituição (www.concursosfcc.com.br).

O candidato deverá imprimir o cartão de informação e levar até o local da prova, junto com o seu documento de identidade oficial com foto. O candidato deverá estar no local indicado no cartão às 8h30. O portão fechará, impreterivelmente, às 9h. O tempo de permanência mínima no local de provas será de três horas, sob pena de eliminação do certame.

O edital com a convocação foi divulgado, na edição 4.645 do Diário Oficial do Município (DOM), no dia 7 de maio. Para dúvidas ou mais informações os candidatos poderão entrar em contato com a FCC, por meio do telefone: (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, horário de Brasília. 

Com informações da assessoria da Semef.