Seminário debate identidade e valorização da cidade nesta quarta

Com objetivo de discutir questões de identidade e valorização da cidade, o Conselho Municipal de Cultura (Concultura) promove mais uma edição do seminário ‘Manaus em debate’. O evento que conta com o apoio da Prefeitura, acontece a partir das 19h, desta quarta-feira (15), no bairro Educandos, na zona Sul.

Com entrada gratuita, a programação do seminário inclui debates com o escritor e presidente do Concultura, Marcio Souza, o poeta amazonense Celdo Braga e a arquiteta Ana Lúcia Abrahim. Os palestrantes abordarão, respectivamente, os seguintes temas: “Os manauaras”, “Um olhar prático para a paisagem” e “Manaus e seu destino: uma cidade entre a natureza e a cultura”.

Aos participantes serão disponibilizados certificados de participação, que serão encaminhados via e-mail. Informações ou dúvidas podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 3632-2634 e (92) 3632-1807. Os bairros da Redenção e o loteamento América do Sul, na Colônia Terra Nova, ainda irão receber o evento que encerra no dia 29 de agosto.

Programação

15/8 – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Inocêncio de Araújo, 144, Educandos.
22/8 – Área Missionária Santana, na rua 14, 40, Conjunto Hiléia 1, no bairro Redenção.
29/8 – Assembleia de Deus – Ministério Família Edificada na Palavra, na rua Equador, 137, Loteamento América do Sul.