Semmas lança edital do Concurso-Prêmio do mascote Sauim-de-Manaus

Foto: Marinho Ramos /Semcom

Até o dia 2 de fevereiro estão abertas as inscrições para concurso-prêmio para a escolha do nome e da identidade visual da mascote da cidade, o Sauim-de-Manaus.

Esse é o segundo edital lançado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), tendo em vista que no primeiro as propostas apresentadas não foram consideradas aptas tecnicamente pela comissão de seleção do concurso, que dará um prêmio de R$ 10 mil ao ganhador.

Podem participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede Semmas, situada na rua Rubídio, 288, Vila da Prata. O edital com todas as regras do concurso está à disposição dos interessados no edital 002/2018, publicado na edição de número 4.502, páginas 38, 39 e 40. A publicação estará disponível também no site semmas.manaus.am.gov.br.

O projeto ganhador, com o nome e a identidade visual do Sauim-de-Manaus, mascote do Município de Manaus, será utilizado em variadas peças e meios de comunicação, tais como papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, páginas na internet, cartazes, revistas e vídeos, com a finalidade de disseminar o tema da preservação do sauim-de-coleira, dando início a uma grande mobilização em favor do animal.