Senador Eduardo Braga vota em escola na zona centro-oeste de Manaus

braga

Por volta das 09 horas da manhã, o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) votou na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no bairro Santo Agostinho, zona centro-oeste de Manaus. Ele chegou ao local de votação acompanhado da esposa Sandra Braga (PMDB-AM).

Braga apóia a reeleição do prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB-AM), da coligação “Por Uma Só Manaus, que tem como candidato a vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB-AM).
Após confirmar o voto, Braga falou sobre essa etapa das eleições.

“Não tem fila de votação. A cidade está muito tranqüila. Todos nós esperamos que o povo possa comparecer em massa, que tenhamos uma participação muito grande do povo na democracia. E que nós possamos ter a eleição da chapa 45, com Artur e Marcos Rotta, que nós defendemos para que possamos ampliar, fortalecer e garantir mais conquistas para Manaus”disse Braga.

Questionado ainda sobre a candidatura de vereadores e prefeitos do PMDB em outros municípios do Amazonas, Braga revelou que a expectativa é positiva.

“É uma campanha atípica, completamente diferente com recursos minguados, onde nós esperamos ter conseguido levar nossa mensagem até o eleitor para que ele possa se manifestar da forma mais democrática e livre na escolha dos seus governantes. Que Deus abençoe e de muita sabedoria ao povo amazonense” finalizou o senador.