Será possível que esses caras não conseguem entender?

Uma das frases mais elogiadas nas redes sociais, das milhares que demonstram claramente a inteligência criativa do brasileiro (e o povo de Manaus não é exceção) dizia: “Ônibus em Manaus? Artur não precisa! E pra arrematar a idéia tinha uma foto do prefeito pulando de paraquedas. E, igual a essa frase irônica, tinha outras muito semelhantes falando das “viagens” do prefeito e de seus marketeiros de plantão – olha que têm deles que dizem ter feito até feito curso de marketing politico no exterior – que parecem não entender nada da cabeça, e como diz Duda Mendonça, muito menos ter “coração de povão”. Com esse nosso povo, do Oiapoque ao Chuí, tem que pensar bem como vai fazer aparições públicas, porque dele se escapa até de uma bala, mas não de uma piada! E aí, o efeito é contrário, o que podia ser magnífi co politicamente, passa a ser ridículo! Falou?

Não conseguem entender mesmo! (parte II)

E o prefeito Artur Neto, em mais uma de suas “viagens” que já deu o que falar, decidiu voar , mais uma vez, e olha que a gente pensou que ele jamais iria acatar o conselho do seu líder de partido na Câmara, o vereador tucano Mario Frota, para avaliar os gargalos no trânsito de Manaus em sobrevôo de helicoptero. Pois, não é que ele decidiu voar de helicóptero mesmo, gente? Essa viagem do prefeito foi divulgada pelo colega jornalista Neuton Correa, no Sim&Não do jornal A Crítica, intitulada “Do alto”: “O prefeito Artur Neto (PSDB) que chegou a insinuar que poderia participar dos atos, viu movimentação do povo de helicóptero e por câmeras. Foi ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) ver o monitoramento eletrônico da Polícia Militar e sobrevoou a manifestação de helicoptero”. E já teve gente que soube do vôo do prefeito e tascou de lá: Helicóptero? Artur precisa? Os tucanos não voam? Bem que o povo aqui do Radar vive avisando que vai virar piada.

Tucano em segurança de “vôo”

E este foi um vôo seguro, né gente? Melhor o prefeito ter acompanhado a manifestação pelas câmeras da Polícia Militar, devidamente escoltado, porque sabe lá se o tucano cai no meio daquela multidão, não é mesmo? Além do mais, lá de cima o tucano não deve ter ouvido o que gritavam pra ele (e dele), se não deprime, tadinho!

Não entendem meeeeeesmo! (parte III)

Será que esses caras não leram – pede pros marketeiros pagos a peso de ouro fazerem pelo menos isso – que milhares de pessoas pelas redes sociais pediram pra não se levar bandeira de partido pras manifestações que ocorreram em todo o País, inclusive em Manaus? Não viram, inclusive as postagens de alguns raivosos dizendo que iriam tomar as bandeiras partidárias e tocar fogo? E não viram que foi isso que aconteceu em certas manifestações? Aí, os petistas palacianos, vêem com umas declarações na mídia que as manifestações em Brasília, e nas principais capitais do sudeste, foram orquestradas pelo PSDB e o DEM para atacar o PT. E em Manaus, o prefeito Artur Neto (e os notáveis que o rodeiam) disse que os atos de vandalismo foram coisa do pessoal do PC do B, de Vanessa Grazziotin. E o povo aqui do Radar pergunta: Será que essas ditas “lideranças partidárias” iriam convencer essas multidões a irem para as ruas protestar, quando o povo demonstrou claramente que já está de saco cheio de partidos politicos e do discurso de seus “líderes” que soam falso quando ouvidos? E se a população dessas cidades estivesse satisfeita (pelo menos um pouco) com seus administradores, quem ia convencê-la a protestar com tamanho grau de indignação? E será que os milhões que foram às ruas estavam preocupados em saber o partido politico de todos os prefeitos, governadores, deputados, vereadores e outros tantos que foram duramente criticados nesses atos de protesto? Pois, nós aqui do Radar, nem vamos fazer grandes comentários sobre o assunto, apenas dizemos que esses caras, e seus “gênios” do marketing, parecem não ler os verdadeiros especialistas em marketing politico, e nem o “Maior de todos os livros”, a Bíblia, pra aprender que estão fazendo igualzinho dizia o maior de todos os Mestr es, Jesus Cristo., sobre quem não conseguia entender os ensinamentos: “E neles se cumpre a profecia de Isaías que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis. E vendo, vereis mas não percebereis” Mateus 13:14