Serafim Corrêa testa positivo para Covid-19

Foto: Assessoria ALEAM

O deputado Serafim Côrrea (PSB) testou positivo para o novo coronavírus. O exame foi realizado nesta segunda-feira (04). A informação foi confirmada pelo filho do deputado, vereador Marcelo Serafim.

Serafim Côrrea, que tem 73 anos de idade, estava participando das sessões da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no final de 2020, por meio de videoconferência para reduzir a possibilidade de contágio do vírus.

Nas redes sociais, o deputado emitiu uma nota à imprensa e aos amigos informando que se sentiu mal no último domingo (03) e realizou o exame no dia seguinte, testando positivo para Covid-19. Serafim está em casa e já iniciou o tratamento sob as orientações médicas do Dr. Marcos Lacerda.

“Hoje eu estou bem, saturando bem e com tudo sobre controle. Preciso descansar e desligar dos celulares. De antemão agradeço os votos e orações pela minha saúde. Vamos vencer esse obstáculo”, escreveu Côrrea, que finalizou pedindo para as pessoas manterem as medidas de segurança recomendadas. “Fique em casa, lave as mãos, use máscara e álcool em gel. Vamos em frente!”, finalizou o deputado.