Serafim e Cristiane visitam o Nova Floresta na Zona Leste e projeto social no Centro.

Serafim 30 1

Serafim 30 2O candidato Serafim Correa e a vice Cristiane Balieiro percorreram mais de dois quilômetros conversando com a comunidade. As maiores queixas são sobre saneamento e segurança. Seu Juvêncio Ramos é autônomo e trabalha na área vendendo frutas. Ele se queixa da quantidade de roubos e da dificuldade quando cai uma chuva forte.” Tem rua que alaga na hora. As casas são invadidas pela água suja e leva tudo que é bicho”.

” Quando estivermos na prefeitura vamos olhar os problemas do Nova Floresta e enfrentar tudo com muita garra. Esse povo precisa de mais atenção”, disse Sarafa. Cristiane também ouviu muitas mulheres que  trabalham nas lojas da região, tirou fotos e falou sobre a importância da educação nas escolas do bairro. “Vamos incrementar os estudos dos meninos e meninas com a tecnologia. Os tablets que serão distribuídos com conteúdos dinâmicos, irão melhorar a qualidade do que é ensinado nas escolas municipais. Esse foi um dos maiores apelos das mães”.

Depois da caminhada os candidatos do PSB a prefeitura de Manaus, foram ao Centro de Manaus, em frente ao Parque Jefferson Péres, visitar o projeto social “Vem Dançar”, idealizado há 3 anos pelo bailarino Hudson Praia, ex integrante do grupo Carrapicho e candidato a vereador pelo PSB. “O Hudson consegue reunir aqui, mais de 400 pessoas a cada evento. São homens, mulheres e crianças que saem de casa à noite e vem se exercitar ao som de vários ritmos. Vamos apoiar este e outros projetos culturais parecidos que melhorem a vida e saúde da população”, falou Sarafa.

Cristiane também ficou encantada com a ideia. “Em outra oportunidade, venho dançar com eles. É contagiante” , declarou.

Agenda: 31/08/2016

09h00 – Sessão Plenária – ALEAM

15h00 – Entrevista Portal Conexion

15h30 – Reunião com representantes dos Flanelinhas

17h00 – Caminhada na Zona Leste

19h00 – Reunião Coordenação de Campanha

Texto e fotos: Assessoria do candidato