Serginho Queiroz é atração no Ôxe Bar nesta terça

serginho_evento
Consagrado na cena musical amazonense, Serginho Queiroz é o convidado ilustre do Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos que vai embalar a noite desta terça-feira (23). Aos amantes da Música Popular Brasileira, o show começa a partir das 21h e o couvert tem o valor de R$ 15.
Serginho celebra mais de 20 anos de carreira. Na bagagem, ele traz grandes shows, musicais e apresentações marcantes na capital do Amazonas. Queiroz também é conhecido por sua versatilidade, do samba a Caetano Veloso, Elis, Zé Ramalho e, inclusive, Torrinho com a célebre “Porto de Lenha”.
O repertório regional é presente em todos os shows, Serginho canta “Renovação”, “Candeia de Estrelas”, além da canção autoral “A liberdade de amar”, que faz parte do seu CD “Essa voz que canta em mim”.
Trajetória
Cria do Festival de Música do Sesc, Serginho Queiroz já aos 13 anos teve contato com a música. Ele participava do coral da Igreja de São Francisco. Chegou a integrar duas bandas de baile, mas foi em corais que ele se identificou definitivamente com a área.
Ôxe Bar e Petiscos Nordestino
Feijão verde, dadinhos de tapioca, carne seca degustados com show de humor, forró e muito aconchego. O Ôxe Bar, o Restaurante Nordestino mais badalado de Manaus está localizado no início da Avenida Jacira Reis, ao lado do Salão de Beleza Divas Charm’s, próximo ao semáforo, ao lado do Condominio Boulevard, em frente ao Conjunto Ipase. As reservas são feitas pelo telefone (92) 99226-1628. Essa programação é pai d’égua.