Anúncio

Série A2: 3B Sport enfrenta o Minas Icesp – DF na Arena da Amazônia

Neste domingo (1), o time 3B Sports enfrenta o Minas Icesp – DF na Arena da Amazônia, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A partida vale uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2. A disputa será aberta ao público, com entrada totalmente gratuita.

O presidente do clube, Bosco, falou sobre o sentimento diante deste duelo. “Estou bastante esperançoso e crente no acesso. Trabalhamos muito para chegar até aqui e sei que, se Deus quiser, seremos agraciados com a vitória e poderemos garantir a vaga para a decisão da competição. O time está bastante focado e a determinação será nossa grande aliada neste jogo”, afirmou.

Comandante da equipe amazonense, Sérgio Duarte disse que os trabalhos dessa semana foram voltados para as finalizações e que que a equipe está preparada para o duelo de domingo.

“Este jogo tem características de final, até porque estamos a um passo de conseguir concretizar nosso objetivo e, claro, objetivo de todas as equipes que participaram da competição, que é garantir o acesso à elite do futebol brasileiro feminino. A equipe está unida e trabalhou muito para chegar até aqui, então não mediremos esforços para sairmos vitoriosos da partida contra o Minas”, destacou.

A partida será arbitrada por Antônio Carlos Frutuoso e pelos assistentes Eliane Nogueira e Elivane Trindade. Freddy Fernandez irá atuar como quarto árbitro e, como analista de campo, estará Reginaldo Noronha.

Semifinal

No jogo de ida, realizado no último domingo (24), no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia – DF, o 3B sofreu um revés de 2 a 1. Para vencer em casa e avançar à decisão da competição, o time amazonense precisa ganhar do Minas Icesp – DF com dois gols de vantagem. Em caso de vitória por 2 a 1, por exemplo, a decisão segue empatada e irá para os pênaltis.