Anúncio

Série D: meio-atacante Rossini festeja vitória sobre Rio Branco

Foto: Manoel Façanha

Destaque do Manaus FC nas campanhas do bicampeonato estadual e da semifinal da Copa Verde, o meia-atacante Rossini foi o principal personagem da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco no último sábado (16), na Arena da Floresta, pela ida das oitavas de final do Brasileirão da Série D. O camisa 10 marcou duas vezes e quebrou o jejum de gols na competição.

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus por ter me coroado com dois belos gols e poder ter ajudado a minha equipe a sair de lá com a vitória. Agora é continuar com os pés no chão, respeitando o adversário. Mas sabemos que demos um grande passo para que aqui em casa diante da nossa torcida a gente consiga a classificação”, disse o atleta revelado no Santos-SP.

No próximo sábado, o Gavião do Norte volta a campo contra o representante do Acre. A vitória fora de casa dá a vantagem do empate para o time amazonense. Apesar de comentar a bela jornada pessoal na Arena da Floresta, Rossini prefere manter os pés no chão e prega respeito total ao adversário.

“Fico feliz desses momentos decisivos a estrela está brilhando, ser fundamental, estar fazendo parte, dando a minha contribuição para que a equipe possa sair de campo vencedora. Como eu falei, tenho os pés no chão. Sei que não ganhamos nada no conjunto, mas fico feliz pela minha bela atuação”, enfatizou Rossini.