Servidor da Águas de Manaus que filmou parte íntima de mulher é demitido

Foto: Reprodução

A concessionária Águas de Manaus informou na manhã desta terça-feira (20) o desligamento de um funcionário, que foi denunciado após gravar as partes íntimas de uma cliente, durante uma visita técnica realizada em uma residência de Manaus. O prestador de serviço que não teve o nome revelado, teria cometido o fato no dia 16 de outubro de 2020.

Na gravação o técnico está sentado em uma mesa e conversa com os moradores da residência sobre uma negociação de débitos. Durante a conversa ele posiciona o celular embaixo da mesa e filma a parte inferior da mulher que não percebe. Um outro homem aparece no vídeo que também não percebe a inconveniência do servidor.

O funcionário ainda fez gestos por cima do uniforme, como se tivesse se masturbando.

A nota da empresa informa que o funcionário foi desligado que o âmbito zela pela boa relação entre os colaboradores e a população.

Nota na íntegra

“A Águas de Manaus informa que realizou o desligamento do colaborador envolvido na situação relatada. A concessionária reforça que não compactua com nenhum comportamento ou atitude desrespeitosos e que zela pela boa relação entre os colaboradores e seus públicos de relacionamento.

Vale destacar que a empresa desenvolve constantemente comunicações e treinamentos internos que reforçam seu código de conduta para evitar que situações como esta aconteçam.

Além disso, a Águas de Manaus possui um programa chamado “Respeito Dá o Tom”, que promove ações para tornar o ambiente de trabalho livre de discriminações, preconceitos e atitudes que comprometam o respeito mútuo.

No mais, a Águas de Manaus destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

A concessionária se mantém aberta ao diálogo, por meio de seus canais de relacionamento, e a eventuais denúncias pelo telefone 0800 648 6301 ou pelo link https://www.contatoseguro.com.br/aegea/.

A Águas de Manaus segue comprometida com a ética, transparência e trabalha para promover mudanças que contribuam com o bem estar e boa convivência entre todos.”

Confira o vídeo censurado por respeito à vítima.