Servidores de Caapiranga sofrem com atraso de salário, denuncia deputada

Após fiscalização em Caapiranga, a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) disse que vai ingressar com denúncias contra o prefeito em exercício do município, Tico Braz, no Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por atraso no pagamento de salário dos servidores.

Na semana passada, a parlamentar esteve no município para realizar uma série de fiscalizações, onde encontrou diversas irregularidades. Além da falta de pagamentos dos servidores públicos municipais, a deputada constatou que o município vinha sofrendo com a falta de infraestrutura, falta de medicamentos no hospital e diversas irregularidades.

Alessandra Campêlo disse que recebeu uma ligação de moradores do município e foi informada que os salários dos servidores estão atrasados até hoje. A parlamentar afirmou que vai ingressar com as denúncias no MP-AM, pois pretende saber para onde está indo o dinheiro da prefeitura.

“Não achando pouco, o prefeito fake de Caapiranga, que não é prefeito, resolveu colocar uma nota pública nas redes sociais, dizendo que eu não procurei ele para saber sobre os problemas do município. Quero dizer que vou voltar em Caapiranga e fiscalizar todo tipo de irregularidade, goste o prefeito em exercício ou não”, disse a parlamentar.

Com informações da assessoria da deputada