Sesc divulga programação das últimas edições do Palco Giratório

O Sesc Amazonas divulgou, nessa sexta-feira (17), a programação das atividades do Sesc Palco Giratório em 2018. Até novembro deste ano devem ser realizados quatro espetáculos, quatro oficinas e um encontro com companhias nacionais.

As atividades são gratuitas e estão previstas para acontecer nos meses de setembro (11, 12, 23, 24, 25 e 26), outubro (2, 3 e 4) e novembro (5, 6, 7 e 9).

A Cia dos Palhaços de Curitiba (PR) abrirá a programação de setembro, com a comédia musical “Concerto em Ri Maior”, encenada pelo maestro e palhaço Wilson Chevchenco e seu fiel amigo Sarrafo. O espetáculo será apresentado no dia 12, no Teatro Amazonas, às 20h. A companhia irá promover, ainda, no dia 11, a Oficina do Sarrafo, no Sesc Centro, na rua Henrique Martins, 427.

Ainda em setembro, o grupo Circo no Ato do Rio de Janeiro (RJ) apresenta o espetáculo “A Salto Alto”, no Teatro Amazonas, às 20h. A trama coloca em discussão o consumismo desenfreado da sociedade contemporânea. Nos dias 23 e 24, a companhia realizará a oficina ‘Elementos da acrobacia para criação cênica’, no Sesc Centro, das 14h às 18h.

Finalizando as atividades do mês de setembro, no dia 26, às 18h, o Casarão de Ideias recebe o encontro ‘Pensamento Giratório’, que visa compartilhar estratégias de gestão, produção e metodologias com os envolvidos no cenário cultural local. O Casarão fica localizado na rua Barroso, 279, no Centro.

Com informações da assessoria do Sesc-AM.