Sesc promove encontro de poetas pernambucanos no Teatro da Instalação

O Sesc AM está promovendo o encontro de dois poetas pernambucanos no Teatro da Instalação, que fica localizado na avenida Frei José dos Inocentes, s/n, no Centro. O encontro faz parte do projeto “Arte da Palavra” e terá inicio às 19h.

Com o tema “Pernambuco em forma de poesia”, os poetas Gleison Nascimento e Agda Moura vão apresentar suas poesias nascidas de diferentes experiências vividas no nordeste.

Arte da Palavra

Circuito atuante em todas as regiões do país, estimula a divulgação de autores nas suas diferentes formas de manifestações. Durante o ano de 2019, diversos representantes da literária brasileira percorrerão todos os estados do país a fim de promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores.

O projeto tem como objetivo oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, incluindo a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias.

Serviço

O quê: Arte da Palavra Sesc: “Pernambuco em forma de poesia”
Quando: 18/7 (quinta), às 19h
Onde: Teatro da Instalação – Av. Frei José dos Inocentes, s/n, Centro
Quanto: Gratuito

(*) Com informações do Viva Manaus