Sharon Stone entra em app de namoro e tem conta bloqueada

A atriz Sharon Stone teve sua conta bloqueada no aplicativo de relacionamentos Bumble e usou as redes sociais para reclamar da ação após ter sido alvo de denúncias de usuários que suspeitaram de sua participação no app.

A celebridade de 61 anos fez um post no Twitter lamentando o bloqueio: “Eu fui entrar no Bumble e eles fecharam a minha conta. Alguns usuários fizeram denúncias alegam que não era eu! Ei Bumble, ser eu mesma é fato de exclusão? Não me tirem da colmeia”, fazendo referência à abelha que é símbolo do app.

Depois ela compartilhou um print da tela inicial do seu aplicativo, com o aviso do bloqueio: “Você foi bloqueada. Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados”. O aviso se encerra com a justificativa de que a conta de Sharon foi bloqueada por causa das várias denúncias de que o perfil seria fake.

O aplicativo respondeu o comentário da atriz afirmando que a conta dela foi desbloqueada e garantiu que isso não acontecerá novamente. O perfil ainda brincou com a atriz: “Parece que nossos usuários pensaram que você era boa demais para ser verdade!, escreveu a página do app.

Bumble

O aplicativo é considerado um “app de namoro feminista” por sua dinâmica de funcionamento. No caso de match entre os usuários, apenas a mulher pode fazer o primeiro contato. Já no caso de match entre pessoas do mesmo sexo, qualquer uma delas pode enviar a mensagem inicial.