Shoppings Centers de Manaus ampliam horário de funcionamento

Foto reprodução

Os Shoppings Centers de Manaus  vão ampliar o horário de funcionamento a partir de agosto. A decisão ocorre após novo cronograma de abertura de atividades de cultura, esporte e lazer, seguindo o novo decreto 42.550 do Governo do amazonas divulgado na última segunda-feira (27).

O Manauara Shopping estende o horário de segunda-feira à sábado, de 11h às 21h, e aos domingos e feriados, de 12h às 21h na área alimentação e 14h às 21h para as lojas. Neste primeiro momento, a ampliação do horário é facultativa, de segunda a sábado, e algumas lojas podem continuar funcionando das 12h às 20h.

O Manaus Plaza Shopping terá novo horário no centro de compras, de segunda a sábado de 12h às 20h, praça de alimentação de 11h às 20h. Aos domingos as lojas abrem de 14h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 20h.

O Studio 5 Shopping e Convenções, localizado no Distrito, informou que, a partir de 3 de agosto, funcionará de segunda a sábado 12h às 21h, lojas e praça de alimentação e aos domingos e feriados de 12h às 21h na praça de alimentação e de 14h às 21h, lojas.

No Shopping Ponta Negra, zona Oeste, as lojas, quiosques e praça de alimentação passam a operar, de segunda a sábado, das 11h às 21h. E nos domingos e feriados, as lojas e quiosques funcionarão das 14h às 21h, e praça de alimentação das 12h às 21h. Os novos horários passam a valer nesta sexta-feira (31).

Já o Millenium, situado na Avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul, a partir do dia 3 de agosto, as lojas, quiosques e praça de alimentação passam a atender de segunda a sábado, das 9h às 19h, enquanto aos domingos e feriados, por enquanto, o empreendimento segue fechado.

O Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, zona Norte, passa a funcionar das 11 às 21h a partir desta sexta-feira (31). O novo horário, que será aplicado de segunda-feira a sábado, abrange todos os ramos do shopping. Já aos domingos, o funcionamento será diferenciado. Do meio-dia às 21h, estarão abertas lojas âncoras e a praça de alimentação, e das 14h às 21h, lojas satélites e quiosques, sendo às lojas satélites, facultativa a abertura nas duas primeiras horas, de 12h às 14h.

Os empreendimentos seguem todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus e reforçam ainda a importância do uso de máscara obrigatório.