Show “Estrelas do Amazonas” abre récitas do musical de Natal

recitais de natal 2

Um show com talentos amazonenses e de alta qualidade na música para abrir, com chave de ouro, o musical de Natal “Lágrimas de Brinquedo – O Arauto dos Brinquedos”, que faz parte da programação “Um amor de Natal”, realização do Governo do Amazonas/Secretaria de Estado de Cultura, Fundo de Promoção Social e patrocínio da Coca-Cola. Os shows acontecem na quinta-feira (17), às 18h; no domingo (20) e na quarta-feira (23), ambos às 18h30, sempre no Centro Cultural Largo de São Sebastião.

.“Estrelas do Amazonas”, edição 2015, será muito especial e voltado para temas como a preservação do meio ambiente, a fraternidade entre os povos e a espiritualidade do povo amazônico.

No dia 17, estarão reunidos Amílcar Azevedo, Cileno, Elias Moreira, Fátima Silva, Ketlen Nascimento e Nunes Filho. Já no dia 20, sobem ao palco Cinara Nery, Márcia Siqueira e Lucilene Castro e, dia 23, Ellen Mendonça, Marcos Paulo e Nicolas Jr.

Ao todo, portanto, são doze artistas consagrados na área musical da região Norte que farão performances para emocionar o público do Largo de São Sebastião. Diferente do ano passado, os artistas se apresentam em dias alternados, o que permite mostrar shows inéditos e com dinâmica diferenciada em cada dia.

No repertório, hits dos próprios artistas como “Lusis” de Cileno; “Amazônia”, de Ketlen Nascimento; “Jesus”, versão de Nunes Filhos para a música “My way” e, ainda, os instrumentais “Guitarrada”, de Rosivaldo Cordeiro e “Ave-Maria” de Bach-Gounod, em ritmo amazônico.

Nicolas Júnior interpretará “Caminhos de Rio”; Márcia Siqueira, “Jesus na cor de cada um” e, em conjunto, os cantores entoarão a bela canção “Ave Maria no Morro”, pra citar algumas músicas do show.

Também será recitado o poema “O rosto de Deus”, do poeta e compositor amazonense Celdo Braga.

“As grandes vozes do Amazonas vão abrilhantar ainda mais a programação de Natal preparada para 2015. Todos os anos, a participação destes artistas de renome é um grande sucesso. Este ano, não será diferente!”, declarou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

Outras informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br