Shows de rock e blues agitam Amazonas Beer Festival nesta semana

Durante toda esta semana, os visitantes do Amazonas Beer Festival poderão curtir uma programação musical variada de shows de rock e blues. O evento, promovido pelo Amazonas Shopping, faz parte da programação do Dia dos Pais (12 de Agosto) e acontece das 10h às 22h, na Praça de Eventos da expansão do centro de compras. Os shows são às 16h e às 19h.

A feira também conta com stands de cervejas artesanais, opções gastronômicas, workshops e exposição.

Durante a feira, os visitantes podem conhecer a Sala Cervejeira. No local, dividido em quatro ambientes, a história da cerveja no mundo é contada através de quadros. Na sala, tem mostruário de cervejas primitivas, as matérias-primas para fabricação da bebida, além de experiência sensorial, com mesas para degustação de aromas e sabores das cervejas.

Nesta terça-feira (07/08) a programação musical inicia com show do cantor Rafael Brito, às 16h, com setlist voltado ao rock nacional, incluindo canções do Legião Urbana, Charlie Brown Jr., CPM22 e Detonautas. Às 19h, a banda Godfellas apresenta repertório de clássicos do blues e rock, como “Stuck in the middle with you”, de Stealers Wheel, “Roadhouse blues”, do The Doors, e “Sweet home Chicago”, de Blues Brothers.

Na quarta-feira (08/08) às 16h, é a vez da banda Physis animar o público com um repertório de clássicos do rock. Estão no setlist da apresentação canções das bandas Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple e Whitesnake. Às 19h, Sandro Sasso fará um show mesclando músicas do rock nacional e internacional.

Quinta-feira (09/08), 16h, a banda Jezzduo apresenta um pout-pourri de músicas de Bruno Mars, James Blunt e Robbie Williams. Às 19h, tem show com o grupo Rockaholics.

A banda N-69 se apresenta na sexta-feira (10/08), às 16h, cantando canções de blues. A surpresa da noite será a apresentação do cantor David Assayag. Conhecido por cantar toadas de boi, ele inova ao apresentar um repertório voltado para o rock.

Thiago Carvalho sobe no palco no sábado (11/08), 16h, para um show que inclui músicas de Beatles, The Clash, David Bowie, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Nirvana e Foo Fighters. Às 19h, o cantor Adriano Arcanjo fará uma apresentação de sambarock.

Rafael Brito retorna ao palco no último dia do Amazonas Beer Festival, domingo (12/08), às 19h, para animar a festa com canções do rock nacional. A noite encerra com o show da banda Physis, às 19h.

Com informações da assessoria.