Simonal, Chico Buarque, Jorge Ben Jor e Novos Baianos estarão no setlist de apresentação de Cabocrioulo em Manaus.

A ideia é deixar as músicas com a ‘cara’ da banda. A banda, que existe há sete anos, já pensava em encontrar um lugar fixo para tocar e chamar os amigos para participações especiais. “Já tínhamos pensado nesse projeto, mas não encontrávamos um lugar legal e foi andando pelo Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, que descobrimos esse lugar, e o renomeamos de ‘Zarabatana’, muito o nosso estilo”.

“Casa de Caboco” é o nome do novo e divertido projeto da banda amazonense, Cabocrioulo, que promete ser ideal para os ouvintes de MPB ou qualquer um que curta a boa música popular brasileira. O projeto, realizado sempre nas noites de sábado, trará na primeira edição, que acontece no sábado (6), versões de músicas de Simonal, Vinicius de Moraes, Chico da Silva, Jorge Ben Jor, Seu Jorge e Novos Baianos.

A ideia é que, a cada sábado, seja feita uma temática diferente, com convidados diversos. Neste próximo sábado, por exemplo, terão uma noite somente com versões de músicos como Simonal, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, além da participação de Cileno e Gil Valente. Já no dia 13, provavelmente estarão com a banda Alaíde Negão como convidada. Para o músico, o processo de adaptação das músicas não tem mistério e acontece sempre de forma muito natural.

Casa de Caboco

O que é: Show “Versões”, com a Cabocrioulo.

Quando: Sábado (6), às 22h.

Quanto: R$ 10 (somente na bilheteria).

Onde: Rua 25, Parque Dez (próximo a Cachaçaria do Dedé, em frente à freira).