Simony presta queixa contra Dudu Camargo por importunação sexual

Reprodução Twitter

A cantora Simony, que voltou à turnê do Balão Mágico, prestou queixa contra Dudu Camargo por importunação sexual. De acordo com o site Notícias da TV, ela foi até a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para argumentar contra as tentativas de Dudu em beijá-la e passar a mão nos seios dela ao vivo durante o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

O advogado de Simony, Eneas Matos, afirmou que a Polícia Civil deve instaurar inquérito já nos próximos dias. “Depois disso, a conclusão será encaminhada ao Ministério Público, que vai decidir se faz ou não a denúncia“, explicou.

Segundo o advogado, “a pena prevista pelo crime de importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão”. Matos ainda contou que entrará com ação por danos morais contra Dudu Camargo.

Para ele, Simony teve a honra e a integridade “feridas neste episódio”. “Caso o juiz aceite o pedido e fixe uma indenização, a Simony já disse que parte do valor será destinada para instituições de defesa das mulheres“, concluiu. Dudu Camargo não se posicionou sobre a polêmica.