Anúncio Advertisement

Sinetram registra mais de 380 mil downloads do app “Cadê Meu Ônibus”

Atualmente, mais de 380 mil downloads já foram feitos nas plataformas Android e iOS do aplicativo “Cadê Meu Ônibus”, desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). Com isso, cerca de 231 mil pessoas utilizam o app  para saber o deslocamento do transporte coletivo de Manaus.

Para facilitar ainda mais, o “Cadê Meu Ônibus” chega a versão 3.0. A nova versão apresenta, além de um layout novo e mais dinâmico, a possibilidade fazer consultas de horário dos ônibus de forma off-line, ou seja, ele não precisará estar conectado à internet para utilizar o recurso, como era na versão anterior.

Outra funcionalidade é que o usuário pode colocar seu itinerário no aplicativo e ele pesquisa a melhor linha e o menor tempo para fazer o percurso. A aba que indica os pontos de recarga de crédito permanecerá no app.

“Estamos sempre atualizando o aplicativo, para torna-lo cada vez mais acessível aos nossos usuários. Essa nova versão vem com novos recursos que, com certeza, não vão deixar a desejar aos aplicativos usados nos países de primeiro mundo. Ele vai ajudar na interação com a população, que é muito importante para que possamos melhorar ainda mais nosso sistema de transporte”, explica o presidente do Sinetram, Algacir Gurgacz.

Segundo o Sinetram, cerca de 800 mil usuários utilizam o transporte coletivo diariamente na capital amazonense.