Anúncio

Sisters na disputa pela liderança e conversas sobre o jogo agitam a casa

Demos início a mais uma sexta-feira na casa mais vigiada do Brasil. E se você acha que ela começou tranquila com um toque de despertar e o Raio-X, errou! A manhã e o início da tarde de hoje, 20/3, foi de muita adrenalina. Afinal, cinco sisters continuam na disputa pela tão sonhada liderança!

Quando o sol apareceu, tínhamos nove brothers na competição – Felipe, Flayslane, Gabi, Gizelly, Ivy, Mari, Marcela, Rafa e Thelma. Com sete horas de prova, a advogada demonstrava cansaço e confidenciou a Ivy que pretendia deixar a disputa: “Acho que vou vazar”.

A sister até que resistiu mais um pouco, mas, ao completar oito horas, o cansaço venceu e Gizelly desistiu da prova.

O que fazer quando você está em uma disputa pela liderança? Conversar sobre o jogo, é claro! Em conversa com a Mari, Flayslane conversou com Mari sobre um comentário de Felipe: “Ele queria que eu ganhasse o Líder”.

Minutos depois da sua parceira Gizelly deixar a prova, foi a vez de Ivy. Cansada, a sister deitou no chão após descer da plataforma.

Ao deixar o campo de provas, a modelo foi para o Quarto Céu e comentou com Gizelly e Manu sobre a persistência de duas sisters: “Sabem que o delas está na reta”.

A Prova do Líder Carrossel Novex bateu 10 horas e mais um participante desistiu. Felipe, que estava sozinho na sua plataforma desde que Babu saiu, optou por não continuar com a liderança. O arquiteto foi o sexto eliminado da prova.

Assim que desistiu da disputa, o brother foi até seu amigo Babu comunicá-lo a respeito da sua decisão e ainda deu seu parecer sobre a prova: “Se Flayslane e Mari saírem, elas entregam uma para a outra”.

A Prova do Líder Carrossel Novex chegou a 11 horas de duração e seis sisters – Flayslane, Gabi, Marcela, Mari, Rafa e Thelma – seguiam firme e forte na disputa. Até que Rafa começou a sentir tontura e preferiu sair.

A influenciadora foi direto para o Quarto Céu e contou para Gizelly, Ivy e Manu quem ainda continuava na disputa. Ao saber que Felipe já não estava mais competindo, a advogada disparou: “Ainda bem que saiu”.

Enquanto Flayslane, Gabi, Marcela, Mari e Thelma continuavam na disputa pela liderança e os outros dormiam na casa, Babu acordou pensativo e foi para a área externa. Lá o brother se emocionou!

Volta para o campo de prova!

Com mais de 13 horas de prova, Gabi brincando gritou para as sisters: “Eu não aguento mais a cara de vocês”.

Preocupada, Flayslane explicou o porquê de desejar tanto essa liderança: “Eu já estou no Paredão, se eu não pego”.

É, a prova completou15 horas e Flayslane, Gabi, Marcela, Mari e Thelma seguiram super focadas na disputa. Não era prova de resistência raiz que vocês queriam? Será que essa edição histórica vai bater mais um recorde? Que será a última a deixar a disputa? Estamos ansiosos!