Acidente entre ônibus e taxi deixa cinco pessoas mortas na rodovia AM-010 (ver vídeos)

Aconteceu no início da tarde desse sábado (29), um grave acidente envolvendo um taxi e um ônibus, na rodovia AM – 010 que liga Manaus ao município de Itacoatiara (a 276 quilômetros da capital). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as cinco pessoas que ocupavam o taxi morreram no local. Já o motorista do ônibus sofreu fraturas nas pernas.

De acordo com o CBMAM, o motorista foi transportado pela unidade de resgate para a UBS de Vila de Lindóia. E a ocorrência foi atendida pela Companhia Independente Bombeiro Militar de Itacoatiara. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) seguiu para o local do acidente para remover os corpos.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, mais precisamente no KM 175. As causas até agora são desconhecidas e deverão ser divulgadas assim que concluídos os trabalhos da equipe da Polícia Técnica Científica, que também foi encaminhada ao local do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que foram despachados para o local uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Unidade de Resgate (UR).

Com informações da assessoria de imprensa