Solanilda Soares de Souza, 34

solanilda-soares-de-souza-34De acordo com a irmã dela, a dona de casa Solange Marques de Souza, no dia que desapareceu, Solanilda saiu, por volta das 21h, da casa onde mora, situada na Rua Tenente José Arnaud, antiga Rua Londres, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da cidade, para um local chamado “Buracão”, localizado na Comunidade Grande Vitória, naquele mesmo bairro, desde então não foi mais vista pelos familiares. Ainda de acordo com a dona de casa, a irmã é usuária de drogas.

Conforme a Solange Marques, Solanilda é parda, tem porte físico magro, cabelos de cor loiro, longos e lisos. Possui tatuagem de bonecas nas costas e nádegas, e letras tatuadas na mão direita.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecida, ligar para os números: (92) 99349-7832 ou 99509-4701.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 14/01/1982