Soldado do Exército é acusado de vender carros roubados

Soldado do Exército é acusado de vender carros roubados 3

Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam no final da manhã deste sábado (16), por volta das 11h, o soldado do Exército, Ivanildo Souza, 23, pelos crimes de porte de munição de uso restrito e receptação dolosa.

Segundo o secretário-executivo-adjunto de Operações, Orlando Amaral, Ivanildo estava sendo investigado há 15 dias após denúncias recebidas, pela SSP-AM, de que o rapaz teria na casa dele carros roubados. Ivanildo foi preso na residência dele, no bairro Aliança com Deus, zona Norte.

“Nós verificamos que o Ivanildo vende carros pelo site de compra na internet, o OLX. Na casa dele apreendemos um veículo modelo voyage que consta no sistema ter sido roubado em outubro de 2015. Esse veículo, inclusive, estava com a placa de outro veículo que também é roubado. Ele pode ser considerado um receptador”, conta.

Além do veículo, a equipe policial apreendeu, na casa do soldado, munições de uso exclusivo do Exército e um carregador. Ivanildo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos.

Fotos: Divulgação SSP-AM