Soufflé de Bodó Company estreia espetáculo nesta sexta no Ateliê 23

A Soufflé de Bodó Company estreia o espetáculo “Alice Músculo + 2”, nesta sexta-feira (29), no Ateliê 23, Centro de Manaus. Com classificação de 16 anos, o espetáculo tem entrada gratuita. Haverá também apresentações no sábado (30) e nos dias 5 e 6 de abril. Para cada sessão, serão disponibilizadas 30 vagas.

O espetáculo gira em torno da lenda do boto e sua natureza. Alice, uma das principais personagens, carrega a responsabilidade de entender a própria comunidade, a mãe, o pai e o boto.

“Alice é pequena, mas cheia de força para encarar a dura realidade que se apresenta – na verdade, um mundo real diante do irreal. Nesse mundo, Alice é algo que precisa ser capturado à força por quem está no poder: o homem”, ressaltou o diretor Francis Madson.

O elenco da obra, que tem direção de Francis Madson, é formado pelos atores Maême Ferreira, Isabela Catão, Raquel Santos e Denis Carvalho.

O projeto da obra cênica foi contemplado no edital de Conexões Culturais de 2017, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Serviço

O quê: Estreia do espetáculo Alice Músculo +2.

Quando: Sexta-feira (29), às 20h.

Onde: Ateliê 23, situado na rua Tapajós, 166, Centro.

Quanto: Gratuito.