Superintendente da Suframa se reúne com parlamentares na Aleam

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), recebeu, nesta quinta-feira (21), o novo superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM) coronel Alfredo Menezes na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) que esteve no Parlamento a convite da Mesa Diretora.

Durante a visita, o deputado e o novo superintendente afirmaram que a reunião teve o objetivo de debater a atual situação da Suframa. “Talvez a Suframa seja a instituição mais importante do Amazonas e estamos aqui para receber o coronel da melhor forma possível e ver o que a Aleam pode oferecer, no que pode apoiar e ajudar nas ações da Suframa a partir de agora”, disse Josué.

Parceria

Alfredo Menezes disse que junto com outros Poderes do Estado quer construir um Amazonas e uma Amazônia melhor para todos e reafirmou o compromisso de trabalhar em prol da Suframa para melhorias da região Norte.

“Sem o nosso Legislativo praticamente não realizamos nada, esse é o entendimento que nós precisamos construir dentro da instituição. O presidente Bolsonaro nos colocou essa missão de mantermos o modelo, conversar com a sociedade para vermos o que podemos melhorar e construirmos as demandas com os nossos representantes. Queremos trabalhar junto. Sem o apoio da Assembleia, da Câmara, do Congresso não iremos a lugar nenhum”, pontuou o superintendente.

Com informações da assessoria do parlamentar.