Suposto assaltante é executado a tiros no Colônia Terra Nova

Uma arma de fogo foi encontrada no local em que o suposto assaltante foi morto

Foto: Rafa Braga

Um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros na rua das Pedreiras, do bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações de testemunhas, a vítima estaria realizando assaltados junto com um comparsa quando foi atingida por disparos de arma de fogo por motoqueiros.

Conforme as informações dos policiais dos militares da 18ª companhia interativa comunitária (Cicom), o outro comparsa chegou a ser baleado mas fugiu por uma área de mata.

A reportagem do Radar conversou com moradores da rua, e alguns disseram que reconheceram a vítima e que inclusive o homem já havia assaltado algumas casas. Uma arma caseira foi encontrada no local.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, após a execução os motoqueiros retornaram para juntar as cápsulas das balas.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito pelo crime havia sido preso. O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios sequestros (DEHS).